sábado, 3 de dezembro de 2016

Todas as fotos da Final Masculina no RS Esportes clicando AQUI

EMOÇÃO NAS FINAIS DO 7º ABERTO DO SOBERANO/NANI MULTIMARCAS/TRI ESPORTES 
Unidos da Campina de São Leopoldo vence de virada por 3 a 1 o Manchester de Ivoti, e é Campeão do 7º Aberto do Soberano

Jogadores e Comissão do Unidos da Campina de São Leopoldo, Campeões do 7º Aberto de Futsal do Soberano 

Zé Antônio corre para comemorar o gol da virada do Unidos da Campina
Ginásio do Soberano lotou para acompanhar as Finais emocionates e decididas no detalhe, e as homenagens feitas para a Chapecoense!

A Festa do Unidos da Campina com a Taça e o Carro 0km
Presidente Lucena – Uma única palavra pode definir a noite de Grandes Finais no 7º Aberto do Soberano/Nani Multimarcas/Tri Esportes, “Emoção”, nesta sexta-feira, 02/12. E não foi diferente em quadra na disputa pelo caneco. E depois de anos lutando por um título de expressão, desta vez o Unidos da Campina de São Leopoldo foi coroado com a Conquista. Mas o time encontrou pela frente a qualificada equipe do Manchester de Ivoti, que inclusive abriu o placar na 1ª etapa aos 03’15 com Lingüiça. A reação dos Leopoldenses veio na 2ª etapa, logo aos 01’25, Gui Fonseca empatou. A virada veio na reta final da partida, aos 16’05min, Zé Antônio guardou e Gustavo Saraiva, aos 18’00, carimbou o título dos Leopoldenses. Esta foi a 6ª participação do Unidos da Campina, que já havia perdido duas decisões, em 2011 e em 2015. Já o Manchester participou pela 2ª vez do Campeonato, e já avançou a Decisão, mostrando que veio para ser uma forte Equipe do Salonismo Regional.

EMOÇÃO NAS HOMENAGENS A CHAPECOENSE
Jogadores do Manchester entraram em quadra com camisas
"somos todos Chape", fazendo parte das homenmagens a Chapecoense
Antes da bola rolar pela Grande Final, a coordenação do Aberto do Soberano preparou um cenário emocionante de homenagens a Chapecoense, após o acidente aéreo que vitimou a Delegação Catarinese, e que comoveu todos os Brasileiros e o Mundo. As Equipes finalistas também fizeram bonito ao serem chamados para a quadra. Toda a Equipe do Manchester entrou com camisetas homenageando a Chapecoense, e o Unidos da Campina entrou com uma faixa homenageando as vítimas. Já as finalistas Femininas também fizeram bonito. A Serraria entrou com cartazes e balões verdes, e a Eternity atuou na decisão com braçadeiras pretas, simbolizando o luto. Emoção maior ainda, foi quando vídeos foram exibidos em um telão exposto no Ginásio. Durante a exibição, o Ginásio do Soberano, lotado, em coro, entoava o grito “ôôôô, vamo, vamo Chapeeeee”. Antes do apito inicial da Final Masculina, um minuto de silêncio emocionante também foi realizado, seguido com uma forte salva de palmas.

OS PREMIADOS DO 7º ABERTO MASCULINO DO SOBERANO 

Gu recebendo as Chaves do Caro 0km de Ernai, da Nani Multimarcas, e a Taça de Débora, Rainha de Presidente Lucena
Ricardo Elias entrega para Bruninho do Manchester o Troféu de Vice-Campeão
Piolho do Fainord de Santa Maria do Herval foi o Goleador do Campeonato
Emerson do Unidos da Campina foi eleito o Craque da Final
Emerson e Cavalheiro do Unidos da Campina foram os Goleiros Menos Vazados
Pablo do Manchester foi eleito o Craque do Campeonato
Alexandre do Unidos da Campina, eleito o Melhor Técnico

Todas as Fotos da Final Feminina no RS Esportes clicando AQUI

No Feminino, Serraria de Porto Alegre venceu por 6 a 4 diante do Eternity de Canoas e soltou o grito de “É Campeão” 

Jogadoras e Torcida do Seraria festejando o título do Aberto Feminino do Soberano
Partida digna de uma Grande Final entre Eternity x Serraria
Presidente Lucena – Emoção também não faltou em quadra na disputa pelo título do Feminino, entre Eternity de Canoas x Serraria de Porto Alegre. A Serraria abriu logo 2 a 0, mas a Eternity buscou a virada ainda na 1ª etapa, 3 a 2. No início do 2º tempo, a Eternity ainda ampliou para 4 a 2. Mas a Serraria não se entregou, foi pra cima e marcou mais quatro gols, decretando o título que veio com o placar de 6 a 4. Bruna (3x), Jomara (2x) e Taís fizeram os gols da Conquista das Portoalegrenses, enquanto as canoenses descontarm com Dodi (2x), Pikena e Neusa.


AS PREMIADAS DO 4º ABERTO FEMININO DO SOBERANO
Taís do Serraria ergue a Taça de Campeã para as Portoalegrenses
Eternity de Canoas, Vice-Campeãs
Taís da Serraria foi a Goleadora do Campeonato
Goleiras da Serraria levaram o Troféu de Goleiras Menos Vazadas
Jomara da Seraria foi eleita a Craque da Final
Peterson da Eternity foi o Melhor Técnico
Taís da Serraria foi eleita a Craque do Campeonato

Todas as fotos do Jogo Festivo no RS Esportes clicando AQUI

Antes das Finais, os Campeões Mundiais, Iarley do Internacional e China do Grêmio, fizeram a alegria da Galera presente!
Mindo Cônsul do Grêmio e Ricardo Cônsul do Internacional de Presidente Lucena, com os Campeões Mundiais, Iarley e China
Presidente Lucena - Antes das Grandes Finais do 7º Aberto do Soberano, dois Campeões Mundiais com a Dupla Gre-Nal fizeram a alegria da Galera presente no Ginásio, e que mais uma vez compareceu em massa. De um lado Iarley, Campeão do Mundo com o Internacional em 2006. Do outro lado China, Campeão do Mundo com o Grêmio em 1983. Foi mais uma exibição que ficará marcad na história da Comunidade de Presidente Lucena, seguindo assim a filosofia da coordenação do Aberto do Soberano, que sempre busca trazer jogadores de renome para alegrar o público presente. A partida preliminar foi realizado com uma Equipe da Brigada Militar da região da Encosta da Serra e de Veteranos do Soberano, com participação Especial de Iarley e China.






Nenhum comentário:

Postar um comentário