quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Nesta sexta-feira, 23/10, mais dois Grandes Clássicos cronometrados pela 2ª noite de Mata-Mata das Oitavas de Finais:

Todas as fotos desta rodada no site RS Esportes clicando AQUI

6º ABERTO DE FUTSAL DO SOBERANO/SESC/NANI MULTIMARCAS 
Em dois grandes jogos, Juventude de Caxias do Sul e Pouca Bola de Nova Petrópolis vencem na abertura da fase de Mata-Mata

CLÁSSICO: goleiro Joel foi novamente um dos destaques do Juventude, como neste lance, quando fez defesa incrível em chute a queima roupa de Micael do Marechal/Torino. Ao fundo, Torcida lotou o Ginásio do Soberano e foi contemplada, podendo acompanhar um grande clássico do Futsal Gaúcho, decidido no detalhe, faltando 20 segundos para o término

AMIGOS: antes da bola rolar, Vini Scola e Mateus Sacon
prometeram um duelo digno de um grande Clássico
Diante de um Ginásio lotado, Juventude venceu por 6 a 5 no Clássico Caxiense diante do Marechal, enquanto o Pouca Bola de Nova Petrópolis venceu de virada por 6 a 2 diante do Arsenal de Gramado, ambos carimbando as primeiras duas vagas nas Quartas de Finais!

Presidente Lucena – Os jogos anunciados que abriram a fase quente previam um grande público, e não foi diferente. Na noite de ontem, 20/10, em plena terça-feira, um grande público compareceu ao Ginásio do Soberano para acompanhar os clássicos que abriram a fase de Mata-Mata das Oitavas de Finais da 6ª edição do Aberto Masculino de Futsal do Soberano/SESC/Nani Multimarcas 2015. Nas arquibancadas e no mezanino, onde as pessoas se aglomeravam, o público ainda foi contemplado com dois grandes jogos de Futsal. No apito final, Juventude de Caxias do Sul e Pouca Bola de Nova Petrópolis venceram e avançaram as Quartas de Finais.

Jonas Corotto, Luan e Gian Marcos, foram decisivos na
vitória do Pouca Bola diante do Arsenal de Gramado
FALTANDO 20 SEGUNDOS
Na partida que abriu o Mata-Mata das Oitavas de Final, não restava dúvidas de que seria um Grande Clássico Caxiense entre Juventude x Marechal/Torino, e que sim, seria decidido no detalhe. Na primeira etapa, nos minutos iniciais, o Juventude começou melhor e logo abriu 4 a 1, com Alex Maranhão, Bruninho, Jali e Sacon, enquanto Julianinho descontou.  Nos minutos finais da primeira etapa, o Marechal partiu pra cima e ainda conseguiu encostar no placar, com mais dois gols de Julianinho, 4 a 3. Na etapa complementar, o Marechal/Torino foi melhor nos primeiros minutos e em um grande jogo de Futsal, conseguiu buscar a virada, 5 a 4, marcando com Mole e Vini Scola. Aos 37’12min, 5 a 4. Na sequência, em jogada de goleiro linha, a partida incendiou quando Bruninho igualou o placar para o Juventude, 5 a 5, aos 17'12min. E quando a partida se encaminhava para o seu final e previa a disputa de pênaltis pela vaga, faltando 20 segundos, Sacon recebeu a bola no meio da quadra, chutou forte e marcou o gol da classificação as Quartas de Final. Final, Juventude 6 a 5 Marechal/Torino.

DE VIRADA
Pouca Bola de Tida e Bico (na marcação) levou a melhor diante do Arsenal
No jogo de fundo, outra grande partida entre duas equipes da Serra Gaúcha. Era a disputa por uma vaga entre a equipe vinda da terra do Festival de Cinema, os Gramadenses do Arsenal, diante do Pouca Bola de Nova Petrópolis, da cidade dos Lírios. Foi uma partida muito equilibrada nos minutos iniciais, mas quem abriu o placar foi o Arsenal, aos 15’00, gol de Jodaer, 1 a 0, placar final da primeira etapa. No segundo tempo, o Pouca Bola buscou a virada, 2 a 1, o primeiro marcado pelo goleiro Jacki, e na sequência com Rafael. Aos 8’20min, o Arsenal empatou a partida com gol de Rudimar. O Pouca Bola novamente buscou a vantagem aos 11’50min com Gian e aos 11’50min e Luan aos 14’30min, e o Arsenal ainda descontou aos 15’10min com Lucas, 4 a 3. Nos minutos finais da partida, o Pouca Bola ainda deu um gás, e marcou mais duas vezes com Bico aos 15’30min e Luan aos 18’30min, de tiro livre. Final de partida, Pouca Bola classificado para as Oitavas de Finais 6 a 3 Arsenal.

E NO FEMININO
Garota Mil de Estância Velha venceu o Gusch de São Leopoldo

Foi a última partida da 1ª fase do Feminino, definindo também os confrontos do Mata-Mata das Quartas de Finais da Competição que premiará a campeã com Moto 0km!

Garota Mil da goleira Suelen e de Diana, venceu diante do
Colégio Gusch de Luiza e de Camila Bauer
Presidente Lucena – Antes dos clássicos do masculino, tinha também a preliminar Feminina de fechamento da 1ª fase da 3ª edição do Aberto Feminino de Futsal do Soberano/SESC/Nani Multimarcas 2015. Foi a partida entre as Estancienses da Gatota Mil, que precisavam da vitória para alcançar a 1ª colocação geral, diante das Leopoldenses do Colégio Gusch, a elas em que só a vitória interessava para garantir assim a última vaga para o Mata-Mata. Em quadra, a Garota Mil foi superior e venceu pelo placar de 6 a 3. Pikena (3x), Diana (2x), Dodi e Déia marcaram os gols da vitória das Estancienses, enquanto as Leopoldenses descontaram com Raquel (2x) e Andressa.

COMUNICADO
A organização do Aberto do Soberano comunica que a partida prevista pelo Feminino para esta sexta-feira, 23/10, pelo Mata-Mata, entre BGF/Bento Gonçalves x Universidade Feevale/Novo Hamburgo, será remarcada. Isto porque a equipe Feminina da Universidade Feevale, entre os dias 19 a 24 de outubro, está na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, representando o Rio Grande do Sul nos JUBS (Jogos Universitários Brasileiros). Veja abaixo os jogos da segunda noite de Mata-Mata das Oitavas de Finais do Masculino, que ocorrem nesta sexta-feira, 20/10:

2º MATA-MATA DAS OITAVAS DE FINAL – 23/10 – SEXTA-FEIRA
INÍCIO: 20H30MIN/GINÁSIO DE ESPORTES DO SOBERANO
Ponte Preta/Sapucaia do Sul x Chelsea/Montenegro (Mas)*
Maluca/Lindolfo Collor x Cometa/Canoas (Mas)*
*Os jogos serão cronometrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário