quinta-feira, 24 de setembro de 2015

9ª RODADA DO ABERTO DO SOBERANO - PALPITE PREMIADO!
Nesta sexta-feira, 25/09, mais uma grande rodada, a 9ª do carnê de jogos pela 6ª edição do Aberto de Futsal do Soberano/SESC/Nani Multimarcas! E também continua a promoção PALPITE PREMIADO! Abaixo desta postagem, em um comentário único, acerte os três resultados da rodada de hoje e ganhe uma Camisa Oficial do Aberto do Soberano! Para participar, acesse a página do Aberto do Soberano, clicando no link à seguir: 
https://www.facebook.com/AbertoDoSoberano

Agora é oficial: 2ª edição da Super Copa dos Campeões de Futsal 2015 será na cidade de São Leopoldo, no Vale dos Sinos


ASSINATURA DO CONTRATO: Prefeito de São Leopoldo, Anibal Moacir da Silva, na assinatura que viabiliza a realização da 2ª Super Copa
Competição ocorre nos dias 4, 7, 9 e 11 de dezembro, no Ginásio Celso Morbach, que conta com capacidade para mais de 4 mil pessoas, e reunirá os quatro finalistas da 11ª Copa dos Campeões de Esteio e os quatro finalistas do 6º Aberto do Soberano de Presidente Lucena, definindo quem será o "Super Campeão Gaúcho Amador de 2015"!

Texto e fotos: Juliano Palinha/Repórter do Jornal VS
Alexandre representante do Unidos da Campina, Daniel Daudt Schaefer
Vice-Prefeito de São Leopoldo, Prefeito Anibal Moacir da Silva, Secretário
de Esportes de São Leopoldo Rogério de Brito, Claiton Almeida da Copa
dos Campeões Esteio e Ricardo Elias do Aberto do Soberano de Lucena

São Leopoldo - Agora é oficial. São Leopoldo será a sede da 2.ª edição da Supercopa dos Campeões de Futsal, competição que reúne os quatro finalistas da Copa dos Campeões de Esteio e mais os quatro finalistas do Aberto Soberano de Presidente Lucena. O contrato de parceria foi assinado ontem de manhã (quarta, 23/09), pelo prefeito leopoldense Anibal Moacir da Silva e a empresa Copa dos Campeões, representada por Claiton Almeida. Serão quatro dias de muito futsal no ginásio Celso Morbach, que tem capacidade para receber mais de 4 mil torcedores, além de ter um amplo espaço físico. A abertura ocorre no dia 4 de dezembro, em uma sexta-feira, e a competição segue nos dias 7, 9 e 11, quando ocorre a grande final. Serão dois jogos por noite, iniciando sempre às 20h30. Como ocorre em Esteio e Lucena, a equipe campeã leva para casa um carro zero-quilômetro. As equipes Ser Barra (Barra do Ribeiro), Unidos da Campina/Retificadora Federal/Grupo Bornes (São Leopoldo), Marechal e Juventude (Caxias do Sul) já estão confirmadas, pois foram as quatro finalistas em Esteio. A 11.ª Copa dos Campeões de Futsal encerrou em maio e teve o Barra como grande campeão. Em Presidente Lucena o Aberto Soberano está na sua 6.ª edição e na 8.ª rodada.
Debate entre as autoridades e coordenadores sobre a realização do evento

Acordo não terá custo para São Leopoldo, diz prefeito 
No contrato, segundo o prefeito, não haverá nenhum custo para o Município. A Prefeitura dará apenas o suporte físico para o evento. Moacir deixou clara sua felicidade por conseguir trazer essa competição para São Leopoldo. “Estou muito feliz por esse acerto. Já havia conversado com o Claiton em outra oportunidade e sabíamos que a competição seria importante para a cidade. Felizmente podemos trazê-la agora e não haverá custo. Daremos todo o suporte técnico para o evento e o ginásio fica à disposição deles”, salientou o prefeito. Antes da assinatura do contrato, que também contou com a presença do vice-prefeito, secretário de Esporte e Lazer, presidente do Unidos da Campina e Ricardo Elias, organizador do Aberto Soberano, foi mencionada a possibilidade em trazer a 12ª edição da Copa dos Campeões para São Leopoldo. “Era um desejo nosso no inicio desta gestão. Porém, ainda não foi possível. Quem sabe agora podemos amadurecer essa ideia”, disse o secretário Rogério de Brito. Almeida gostou da ideia e disse que há possibilidade. “Tudo é possível. Quem sabe?”, desconversou Almeida.

Após assinatura do contrato, visita ao Ginásio Celso Morbach, que tem
capacidade para mais de quatro mil pessoas e um amplo espaço físico
Rodada dupla
Nos dias de jogos, com rodadas duplas, não serão cobrados ingressos. Apenas na final os torcedores terão que levar um quilo de alimento não perecível. Essa ação já é tradicional nas competições organizadas por Claiton Almeida. “Em primeiro lugar é com muita satisfação que iremos realizar uma competição nossa aqui em São Leopoldo. Já tentamos outras vezes, mas não houve sucesso. Isso só foi possível pelo esforço enorme que o Alexandre (Santos, presidente do Unidos da Campina) fez. Também agradecço a confiança do poder público municipal por meio do prefeito, o vice (Daniel Daudt Schaefer) e, claro, o secretário de Esporte e Lazer, Rogério de Brito. Esperamos que a Supercopa possa mexer novamente com uma cidade que já foi a capital do futsal. Sobre a campanha do alimento, é um cuidado especial que temos em competições que organizamos”, comentou Almeida.
JORNAL VS DO GRUPO SINOS: matéria sobre a Super Copa (lado direito) que está veiculando na edição desta quinta-feira, 24/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário