segunda-feira, 1 de junho de 2015

Todas as fotos da Grande Final no RS Esportes clicando AQUI

FINAL DO 1º ABERTO DE FUT7 DO SOBERANO 2015 
Ipiranga de Presidente Lucena ergue a taça de Campeão

FESTA: Ipiranga comemorando com a taça o título de forma invicta. Time ainda levou uma moto 150cc okm

Título veio nos Shoot-Outs pelo placar de 2 a 1, após uma decisão emocionate e muito equilibrada diante do Madri de Caxias do Sul, que resultou em 1 a 1!

IGUALDADE: em campo, quando a bola rolou, Madri x Ipiranga fizeram um duelo equilibrado do início ao fim

O GOL DO TÍTULO: Maico Almeida (20), corre para comemorar a última
cobrança de shoot-out que decretou o título do Ipiranga
Presidente Lucena – O Ipiranga de Presidente Lucena soltou o grito de “É Campeão”, após a Grande Final diante do Madri de Caxias do Sul, pela decisão do 1º Aberto de Fut7 do Soberano 2015. A finalíssima aconteceu na tarde deste domingo, 31 de maio, às 15 horas. O título foi comemorado somente nas cobranças de shoot-outs, placar de 2 a 1 para o Ipiranga, após um jogo emocionante e muito equilibrado diante dos Caxienses, que com a bola rolando resultou no empate em 1 a 1.

A DECISÃO
Oração final e agradecimentos pelo empenho de todos na conquista
Técnico Odair foi ovacionado ao final
Antes da bola rolar, um belo cerimonial de abertura foi realizado, com chamada dos atletas e comissão técnica das equipes do Ipiranga e Madri para o centro da quadra, juntamente com a arbitragem da Grande Final, que teve dois árbitros CBF de Fut7, os senhores Hélio da Silva e Ederson da Silva. Também presente na Grande Final, esteve a cúpula da FGF7, através dos senhores Jair Batistello (Presidente), Tiago Gonçalves (Diretor Técnico), além do Diretor de Ligas da FGF7, senhor Osmar Machado. Após o apito inicial, uma partida equilibradíssima na 1ª etapa, que culminou com o empate sem gols. O placar foi aberto somente aos 5’54min da 2ª etapa, marcado pelos Caxienses através de Gabriel. O empate do Ipiranga veio aos 14’40, em uma sobra de bola em que Paulinho colocou para o fundo das redes. O Madri ainda teve expulso o jogador Fábio, por reincidência de cartão amarelo, mas mesmo com um homem a menos durante dois minutos, os Caxienses conseguiram segurar o empate e a decisão foi para os shoot-outs. Nas cobranças, três para cada lado, Edson e Márcio desperdiçaram para o Madri e Eliezer converteu. Pelo Ipiranga Alessandro desperdiçou e Jaka converteu. O último shoot-out da série de três foi do Ipiranga, quando Maico Almeida foi para as cobrança e converteu em gol, decretando o título do Ipiranga que ainda veio de forma Invicta.

AGRADECIMENTOS
Rádio Collorense 87,5 FM fez uma ampla cobertura da Grande Final
Mais uma vez, a Sociedade Esportiva Soberano quer deixar os agradecimentos especiais a todos os envolvidos que fizeram acontecer esta 1ª edição do Aberto de Fut7 do Soberano 2015, em especial a todos os atletas, dirigentes e torcedores das 16 equipes participantes, aos Bombeiros Voluntários de Picada Café que sempre estiveram presentes prestando apoio e segurança ao evento, aos veículos de comunicação e seguranças particulares, e também a Federação Gaúcha de Fut7, através do Presidente Jair Batistello, parceira do evento com a escala da arbitragem e oportunizando duas vagas de acesso  ao Gauchão de Fut7 aos finalistas. Desde já, o Soberano também já deixa o convite as equipes, para a 2ª edição do Aberto de Fut7 do Soberano, que em 2016, deverá ser realizado aos sábados, no início do 1º semestre. Confira abaixo quem foram os principais destaques desta 1ª edição do Aberto de Fut7 do Soberano 2015.

OS PREMIADOS DO 1º ABERTO DE FUT7 DO SOBERANO
Ipiranga, Campeão do 1º Aberto de Fut7 do Soberano, vaga para o Estadual e Moto 150cc 0km

Madri de Caxias do Sul, Vice-Campeão do 1º Aberto de Fut7 do Soberano, vaga para o Estadual e Moto 125cc 0km
Goleiro Fogaça recebeu o troféu de 4º Lugar ao Arena Monte Blanco de São Leopoldo
Goleiro Fogaça do Arena Monte Blanco recebeu o troféu de Craque do Campeonato

Altair do Fainord de Santa Maria do Herval recebeu o troféu de Goleiro Menos Vazado

Imprensa elegeu o atleta Lucas Vogel do Ipiranga como o Craque da Grande Final

Odair do Ipiranga foi eleito o Melhor Técnico da Competição
***Foram premiados ainda o 3º Lugar, Gelátikos de Sapucaia do Sul, bem como, o Goleador Maikinho do Gelátikos de Sapucaia do Sul. Não presentes na Grande Final, a premiação será entregue a equipe e ao atleta em outra ocasião.

Maluca é campeão do 2º Torneio Seletivo do Soberano 2015
Maluca levantou a Taça do Torneio Seletivo e vai para a disputa do 6º Aberto de Futsal do Soberano 2015

Lance de disputa da final entre Maluca Lindolfo Collor x Galáticos Caxias 
Com a conquista, time de Lindolfo Collor ganhou a vaga e vai disputar o 6º Aberto de Futsal do Soberano 2015! 

Presidente Lucena – A Maluca de Lindolfo de Lindolfo Collor, sagrou-se campeão do 2º Torneio Seletivo de Futsal do Soberano 2015. Com a conquista, a equipe Collorense ganhou uma vaga para disputar a 6ª edição do Aberto de Futsal do Soberano, que inicia em agosto e premiará o campeão com um Pálio 0km. O Torneio aconteceu no sábado, 30 de maio, e contou com a participação de 12 equipes, representadas por 8 municípios da região. O título da Maluca veio diante de um estreante em eventos no Soberano, o ótimo time do Galácticos de Caxias do Sul, pelo placar de 4 a 2. A 3ª colocação ficou com o Boca Juniors de Alvorada, e a 4ª colocação com a equipe do Arsenal de Gramado. A organização do Soberano, pretende realizar mais duas seletivas, antes do início do 6º Aberto do Soberano, uma em junho e outra em julho, com datas a serem definidas. Confira abaixo a classificação final do 2º Torneio Seletivo do Soberano:

OS PREMIADOS DO 2º TORNEIO SELETIVO DO SOBERANO
Goleiro Tsillas recebendo troféu de Campeão para a Maluca de Lindolfo Collor

Representante do Galáticos de Caxias do Sul recebendo troféu de Vice-Campeão

Eduardo do Boca Juniors de Alvorada recebendo troféu de 3º Lugar

Representante do Arsenal de Gramado recebendo troféu de 4º Lugar
OS TRÊS GOLEADORES DO TORNEIO: Alexandre da Maluca, Tiago do Galáticos e Guilherme do Arsenal

Guilherme do Arsenal de Gramado foi eleito o Craque do Torneio

Rafael do Arsenal de Gramado foi o Goleiro Menos Vazado

Goleiro Tsillas da Maluca de Lindolfo Collor foi eleito o Craque da Final

Marcos da Maluca de Lindolfo Collor foi eleito o Melhor Técnico do Torneio

CONVITE ESPECIAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário